Corrida do Mar 2024

08/05/2024
Ser a servir, faça chuva ou faça sol!

Voltámos a um evento que já é tradição no Colégio Pedro Arrupe - a Corrida do Mar. Desde 2019 que não acontecia na sua versão completa. Uma atividade de vínculo à identidade do CPA. Uma corrida para todos, do jardim de infância ao 12º ano, sem esquecer os colaboradores, docentes e não docentes.

Aconteceu no dia 30 de abril durante a manhã. Reunimos toda a comunidade escolar numa iniciativa que, para além da promoção da atividade física e de um estilo de vida saudável, ganha relevância também pela vertente solidária que lhe é inerente. Este ano, a instituição escolhida para os donativos foi a associação Jorge Pina, que vale a pena conhecer pelo trabalho desenvolvido sobretudo no atletismo adaptado!

Estão todos de parabéns!