Resultados da Campanha do Advento

06/01/2021
O átrio do colégio transformou-se num presépio verdadeiramente vivo e justo: cuidado, atenção e alimento para quem mais precisa. Este é o nascimento de Jesus!

 
O ano de 2020 já recebeu muitos adjetivos. No entanto, há dois aspetos que não podemos deixar de mencionar e que caracteriza o coração das famílias, dos alunos e dos professores do colégio Pedro Arrupe: gratidão e generosidade.

Em 3 semanas durante o mês de dezembro, com feriados e "pontes", isolamentos e quarentenas, a nossa comunidade contribuiu para 3 instituições e apoiou a vida de muitas pessoas.

Discretamente, em cada dia, diferentes pessoas foram enchendo o átrio do nosso colégio com os bens necessários. Aquele espaço transformou-se num presépio verdadeiramente vivo e justo: cuidado, atenção e alimento para quem mais precisa. Este é o nascimento de Jesus!

Numa época em que a vida tem sido difícil no dia a dia de tantos grupos sociais, ficamos comovidos e profundamente agradecidos por tanta generosidade que chegou ao Banco Alimentar, ao Apoio à Vida e ao Banco do Bebé. De facto, nada tão simples, nada mais fácil: oferecer-se, oferecendo.

Produtos doados:

 De coração agradecido, seguimos para 2021.