Plano de Contingência

15/09/2020
Conheça as medidas implementadas no Colégio Pedro Arrupe.

O presente plano constitui uma atualização do documento do mesmo teor, versão 2.0, aprovado em Direção a 12 de maio do presente ano, feita com base na legislação e nas recomendações entretanto publicadas pela DGE, DGEstE, DGS e SNS1.

Este documento contém um conjunto de medidas a serem implementadas no Colégio Pedro Arrupe a partir do dia 14 de setembro 2020 e enquanto se mantiver o atual contexto. É completado com o Plano de Higienização, elaborado em conformidade com a Orientação DGS n.º 024/2020 de 08 de maio.

O plano foi divulgado internamente e junto dos pais e encarregados de Educação dos alunos. Será revisto e atualizado sempre que for necessário, nomeadamente pela existência de novas recomendações ou imposições por parte das autoridades competentes.

Todas as questões omissas no presente documento encontram enquadramento e resposta no Referencial Escolas – Controlo da transmissão de COVID-19 em contexto escolar.

» Plano de Contingência