Sábados no CPA

27/07/2018
Conjunto diversificado de atividades aquáticas dirigidas à comunidade do CPA. Inscreva-se!

o dia 15 de setembro começará a nova época dos Sábados no CPA, que compreende um conjunto diversificado de atividades aquáticas dirigidas à comunidade do CPA (alunos, pais, irmãos, avós, colaboradores e professores).

Atividades aquáticas

1. Natação para bebés (6 a 48 meses);
  2. AMA e Níveis crianças;
  3. AMA e Níveis adultos;
  4. Terapia Aquática;
  5. Utilização Livre.

Testes

Todos os alunos novos, com exceção dos alunos com 4 anos de idade em 2018/19, bebés e terapia aquática, deverão efetuar um teste, antes de proceder à inscrição e sem o qual não se poderão inscrever.
É necessária a marcação prévia do teste, para o endereço: celina.almeida@colegiopedroarrupe.pt

Inscrições e Informações

As inscrições dos Sábados no CPA irão decorrer até ao dia 3 de setembro 2018.

Documentos para inscrição:

• Ficha de inscrição depois de devidamente preenchida poderá ser remetida para o endereço de e-mail sabadoscpa@colegiopedroarrupe.pt, ou entregue na secretaria.
  • 1 Fotografia (tipo-passe);
  • Cópia de documento de identificação.
  • Taxa de inscrição: 25.00€ (inclui seguro)

Os pagamentos por transferência bancária deverão ser feitos para o IBAN Novo Banco: PT50 0007 0000 0087 5893 4142 3 e o comprovativo da transferência enviado por e-mail.

Para qualquer informação contacte-nos para o telefone 211 572 640 ou por e-mail.

Sábados CPA