Inscrições nas ACC

25/07/2018
Veja aqui como pode fazer as inscrições nas ACC, atividades aquáticas, escola de música, inglês e ténis.

As A.C.C. - Atividades de Complemento Curricular constituem um dos planos do projeto educativo e são um meio privilegiado de socialização entre alunos, alunos e professores, entre os demais elementos da nossa comunidade e com outras comunidades educativas.

Inscrições nas ACC e natação

As inscrições das A.C.C. estão abertas e o prazo terminará no dia 31 de agosto 2018.
A Ficha de Inscrição ACC e a Ficha de Inscrição Natação ACC depois de devidamente preenchidas poderão ser remetidas para o endereço de e-mail acc@colegiopedroarrupe.pt, ou entregues na secretaria.

Inscrições na Escola de Música

Renovações de inscrição na Escola de Música
Para renovação de inscrição na Escola de Música foi enviado pelo coordenador, através do email escolademusica@colegiopedroarrupe.pt, um link para o horário do respetivo professor em que se reinscrevem seguindo as instruções dadas no próprio documento partilhado. Para escolha da classe de conjunto manifestará interesse na ficha de inscrição.

Inscrições de novos alunos na Escola de Música
Os alunos que não tenham frequentado a Escola de Música no ano letivo anterior, após o Workshop e respetiva escolha de instrumento, podem inscrever-se na secretaria, no instrumento musical e classe de conjunto pretendidos, preenchendo a Ficha de Inscrição da respetiva Classe. A inscrição dos novos alunos terá inicio dia 5 de setembro.

Critérios para as inscrições

As vagas de cada atividade são limitadas, pelo que serão preenchidas segundo os seguintes critérios:

1. Continuação do aluno na mesma aula e no mesmo horário do ano precedente, exceto Escola de Música – continuação do aluno no mesmo instrumento e com o mesmo professor;
  2. Continuação do aluno na mesma atividade em horário ou nível diferente do ano precedente;
  3. Ordem de chegada da respetiva inscrição;

Depois de terminado o período de inscrições as vagas serão preenchidas apenas por ordem de chegada.

Atividades com Testes: Atividades Aquáticas, Inglês, Ténis e Música

Os alunos que pretendam frequentar estas atividades pela primeira vez no CPA deverão enviar um e-mail para o coordenador respetivo, indicando o nome completo do aluno, data de nascimento e ano escolar em 2018/19.

Testes de cada atividade:

A confirmação da admissão nas atividades será dada pelos respetivos coordenadores. No caso da Escola de Música, esta confirmação será apenas para os alunos novos.

As Normas de Funcionamento das A.C.C. + Normas da Piscina + Normas da Escola de Música estão disponíveis para consulta aqui.

Para qualquer informação, contacte-nos para o telefone 211 572 640 ou por e-mail: acc@colegiopedroarrupe.pt.